segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

que fim ou início?

"numa segunda chuvosa, depois de quatro dias de comilança e preguiça, percebo que
tudo está como deveria. porque? não sei. mas todas as pessoas na face da terra ficam com esta falsa ideia de que, neste momento tão final, quando nasce o menino jesus, tudo vai dar certo: pobres ficarão ricos com a megasena de cem milhões, ou os ricos ficarão mais sensatos e humildes,os ruins ficarão bons e os bons melhores. tudo isso enjoa. a reunião de família foi boa, nós quatro (mais um lindo) lá em casa. muito beijinho votos sinceros e esperançosos de uma tempo que está passando.

"quinta-feira, tudo recomeça. ano-novo-vida-nova?? porque um minuto mudaria tudo? tudo bem que um minuto é tempo suficiente para muita coisa mudar, mas... se em 365 dias não conseguimos fazer as coisas funcionarem direito porque em um minuto tudo vai ficar bem?? é importante renovar votos, mas tudo isso beira a loucura.. sei lá. tudo é muito estranho.

"que belo estranho dia para se ter alegria. é tudo tão final. tão fim. tão. tão. sem mais para o momento, nem sei pra que escrevi tudo isso. a chuva faz isso. amo esse tempo chuvoso. odeio o sol.

"2009 acaba de maneira estranha. estranha porque pra mim não muda. nada. mas para cair na roda viva de todo mundo: senso comum: meus votos para um 2010 melhor, que todos consigamos cumprir, de fato, nossas vontades. que venham os desafios, que eu consiga passar por mais este.

"sinceros votos.

"até 2010. espero que melhor.

Nenhum comentário: