terça-feira, 12 de abril de 2011

e não é que saiu, e eu nem tive tempo de falar sobre.
o disco novo de marcelo camelo, toque dela.
ouvi inteiro, gostei todo.
todo mesmo, mas tenho minhas preferências.
indicarei na primeira página, pois los hermanos e afins ocupam um lugar especial em minha vida.

a primeira música do disco que não consigo parar de ouvir é "vermelho". segue abaixo letra e música:

as vezes eu só quero descansar
desacreditar no espelho
ver o sol se pôr vermelho
acho graça
que isso sempre foi assim
mas você me chama pro mundo
e me faz sair do fundo de onde eu tô de novo
nada sei dessa tarde
se você não vem
sigo o sol na cidade
pra te procurar
eu bem sei onde tudo vai parar
já não tenho medo do mundo
sou filho da eternidade
trago nesses pés o vento
pra te carregar daqui
mas você sorri desse jeito
e eu que já perdi a hora e o lugar
aceito.
nada sei nessa tarde
se você não vem
sigo o sol na cidade
a te procurar
nada de meu nesse lugar
a cidade vai pensar
que nada aconteceu em vão
você vai me ligar então mais uma vez


Nenhum comentário: