quinta-feira, 7 de abril de 2011

se pudesse voltar no tempo, nada seria mudado.
ou melhor, viveria alguns momentos ao contrário.

viveria de ponta a cabeça
correria na grama
dançaria na chuva

talvez fosse feliz.

diria a verdade
contaria estórias
reinventaria sonhos
seria meus pensamentos.

acreditaria nas palavras
teria cantado aquela canção
pisado naquele chão de barro

teria sorrido.

bebido aquela água
comido aquele pão
abraçado tantas pessoas.

teria estendido as mãos.
ajudado.

mas, tudo isso mudaria o que hoje eu sou?
se voltasse e realmente fizesse tudo ao contrário
ou tudo que não fiz.
seria o oposto de quem sou hoje?

não, não.
gosto do que me tornei.
gosto da pessoa que sou.
dos pensamentos que tenho.
de minhas crenças.

conheço bem meus defeitos.
sei bem quais são meus medos, desvarios.

conheço bem e me aceito.
ninguém tem culpa do que sou.
nem eu.
não sou errada.
errado está quem pensa assim.

eu e eu. moro dentro de mim.
ninguém me conhece.
pequenas partes em (de)composição.

2 comentários:

Bebeto disse...

Como diz uma musica do Engenheiro do Hawaii... " Se eu soubesse antes, o que sei agora, erraria tudo exatamente igual!!!"""
profundo!!!

tá bacana D++ seu blog ..
Abraços

rodrigo disse...

Muuuuito bom Isabella.. adorei!