segunda-feira, 16 de maio de 2011

"mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre"
preciso disso, de gana, de força, de raça para correr atrás da minha vida.
dos meus objetivos, dos meus planos, do que quero construir.
as vezes tenho a impressão que ando em ciclos.
caminho vendo sempre a mesma paisagem.
parece que estou no ponto morto, indo na mesma velocidade.
não quero mais isso. cansei de esperar.
quero que as coisas aconteçam, quero pensar, planejar.
sem expectativas. quero fazer.
tenho fé em mim e em  minhas convicções.
quero aumentar a fé em mim e em minhas convicções.
tudo o que eu quero, sinto que está bem próximo de minhas mãos.
o que falta??? vontade? não.
talves falte ânimo.
em breve, espero, tudo começará a acontecer.
fé em Deus e em mim.
ninguém me segura.

Nenhum comentário: