segunda-feira, 26 de março de 2012

sinto o ardor do vento em meu rosto.
sinto o sol me queimar.
passeio entremeio às ávores, muitas caídas, muitas verdes.
não entendo bem o que há, o que está por vir, o que está para ser.
o que de errado há. ao contrário do certo.
tudo está mudando muito rápido.
me sinto bem, feliz, coisa rara.
sem preocupações.
sintonizados.
sinto esta sintonia.
o problema maior? os outros.
o olhar dos outros. a pergunta dos outros. a fala dos outros. os outros.
ter de agradar Deus e o mundo. agrado a Deus. o mundo, é muito pra mim.
com Deus eu converso em silêncio. com o mundo eu brigo gritando e ninguém me escuta.
escuto meu coração. tenho paz de espírito.
agora, sinto a brisa leve do vento. o cheiro bom das flores no campo. e o girassol, à procura da luz.
a minha, acho que já encontrei.

Nenhum comentário: