quarta-feira, 19 de março de 2014

[in]NATURA

ontem, dia 18 de março, aconteceu a abertura de minha primeira exposição fotográfica, [in]NATURA.
não sei descrever a emoção de expor fotografias que, até aquele momento, pertenciam somente a mim.
por mais que algumas delas já tivessem sido postadas ou mostradas na tela de um computador, vê-las expostas me trouxe uma sensação completamente diferente. perceber a emoção das pessoas, a curiosidade para saber de que forma ela foi fotografada, tudo novo e emocionante para mim e meus dois parceiros: andré e degaba.

o gosto por fotografia do andré já é antigo. desde aquela primeira câmera fotográfica que ele comprou e me emprestou milhões de vezes até eu comprar a minha e, de lá pra cá, colecionamos muitas imagens, de shows, de natureza, de pessoas, de bichos.
o degaba já prefere gravar, colocar uma imagem atrás da outra e observar o movimento e o sentimento que aquilo desperta nas pessoas, sempre experimentando trilhas, enquadramentos, técnicas de edição e também a percepção do público.

decidimos, então, os três, expormos nossas produções acerca de um mesmo tema.
naturalmente, deu certo. e foi divertido.
que esta seja a primeira de muitas.

abaixo, veja as fotos da abertura da exposição:










a exposição ficará até o dia 1º de abril na biblioteca da funedi/uemg, em divinópolis.
compareça!

Nenhum comentário: