quarta-feira, 23 de abril de 2014

quando resolvi escrever toda semana aqui no blog não imaginava o quanto seria difícil. nem sempre penso em coisas interessantes para escrever. quero sair do lugar comum dos textos que sempre escrevo, ou das temáticas que sempre procuro, mas é muito difícil.
para tentar me ajudar neste meu imbróglio, decidi comprar o livro "roube como um artista" do austin kleon (editora rocco). li sobre este livro no site primeira esquerda e me interessei, já que o dilema da dona deste site, à época, também era este. o livro é bonitinho, pequenininho e de fácil leitura. quando terminar, conto como foi minha experiência e, se a leitura render alguma coisa, vocês poderão perceber nas próximas postagens do blog.

ps.: semana passada me esqueci da postagem, sorry.

Nenhum comentário: